Mostrando postagens com marcador Seminários. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Seminários. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Eduardo agora faz parte do ÁGUIA TEAM!!!



Eduardo é um grande apaixonado por cães, por mais gente como ele nesse mundo!!!

Ele tem um Rott, o lindo Thor, cachorro lindo e com bons drives e queria saber como agir com ele, para solucionar algumas coisas e para prevenir outras, como AMA seu cão, queria entendê-lo, adestrá-lo, saber o porquê de cada comportamento que ele como ser humano não entendia, fez nosso curso e saiu feliz da vida, entendendo tudo de cachorro, cachorro, cachorro!!!

Eduardo, você saiu outro do curso, entendendo o seu cachorro e tendo todas as ferramentas para adestrá-lo e entendê-lo, agora tua relação com ele que já era maravilhosa, vai ficar mais maravilhosa ainda!!!

Parabéns, agora tu faz parte do ÁGUIA TEAM e nunca mais estará desamparado na relação com teu cão, sempre que precisar, sem custo algum, estaremos aqui!!!

Prazer em te conhecer meu amigo!!!

Sheila Letícia - Curso concluído com excelência!!!!



Sim, as MULHERES estão cada vez mais presentes no mundo do adestramento, trazendo com elas o cuidado, a eficiência, o carinho e o respeito ao adestrar os nossos cães!

Sheila Letícia já era adestradora e como ótima profissional que é, está sempre em busca de mais conhecimento!

Recomendo ela sem medo algum, pois além de ter um vasto conhecimento tem a sensibilidade ao tratar nossos cães!

Sheila, tu é águia!!!! AGORA tu faz parte do ÁGUIA TEAM! Parabéns!!!

terça-feira, 2 de maio de 2017

Curso de Adestramento - Filhotes

Os filhotes são sempre muito fofos!! :)

Mas ás vezes, temos alguns contratempos, como: meu filhote faz xixi em tudo!!! Meu filhote já rosna para outros cães! Meu filhote mordisca minha mão! Ele pula em mim! Etc Etc Etc hehehehe



Claro, os filhotes são espoletas e brincalhões mesmo! Mas é desde filhotinho que demonstramos o que desejamos, o que gostamos e o que não gostamos, e assim ele vai aprendendo!

No nosso curso você vai aprender tudo sobre filhotes! Desde a escolher um filhote que se adapte melhor ao seu estilo de vida, a escolher um filhote para GUARDA, ESPORTE, ou mesmo PET!

Como criar um filhote para GUARDA, para PET, para ESPORTE! Existe diferença e você vai saber no nosso curso!

Vai aprender a EVITAR uma série de PROBLEMAS comportamentais! Saber agir quando o filhote tem atitudes como fazer XIXI EM TODOS OS LUGARES, o que fazer quando ele morde sua mão, quando ele late/rosna para outros cães, enfim, traremos toda a base - levando em conta seu desenvolvimento cerebral - para se formar um adulto sociável e saudável do ponto de vista comportamental!

Dias DATAS: 3 e 4 de Junho, esperamos por você!
Garanta já a sua vaga!

Contato pelos fones/WhatsApp
Rovian Ramos 51 99519-1998
Guilherme Anastacio 51 99124-8087

terça-feira, 25 de abril de 2017

Depois do nosso curso, você vai estar rindo dos problemas que teve com o seu cachorro!!!



Depois do nosso curso, você vai estar rindo dos problemas que teve com o seu cachorro!!! :)

Um curso para pessoas que desejam entender de cachorro e que desejam SOLUCIONAR e PREVENIR problemas, pois quando você sabe o que está fazendo e tem ferramentas para agir, todo grande problema se torna fácil de solucionar!

Este é nosso curso, para formar profissionais qualificados e para tutores que desejam de uma vez por todas deixar de ter problemas com seus cachorros e só ter alegrias!!!

Na foto, uma das ferramentas, o famoso CLICKER, no nosso curso vamos abordar como usá-lo de maneira básica - comidaxclicker - e de outras maneiras no treinamento de cães.

Não fique de fora dessa, será uma turma, com 5 ALUNOS, para poder dar atenção a todos e todos obterem os resultados desejados.

---> Como já estamos com as vagas sendo preenchidas, logo já vamos anunciar a data do curso!
Maiores informações, sem compromisso, pelos fone/WhatsApp:

Guilherme Anastacio 51 99124-8087

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Gente que ama conversar sobre cachorro!




Gente que ama conversar sobre cachorro! :)
Faz parte do nosso DNA cachorreiro! heheheh Tenho certeza que você também é assim! ;)
Na foto com meu amigo Thiago Godoy, conversando muito sobre cachorro!!! Obrigado meu amigo por compartilhar comigo tua experiência e ensinamentos!
***
Instagram: @ensinadog

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Seminário Internacional (IPO/Schutzhund) com Lars Lentz!



Amigos, esse final de semana participei de um incrível seminário internacional com Lars Lentz , ele veio da Dinamarca diretamente para o Brasil passar suas técnicas, é um reconhecido treinador que já foi campeão de IPO! 

Para você que não entende muito de IPO ou mesmo não sabe o que é, resumindo muito, digamos que é como uma Olimpíada para o cão de trabalho, ali se reconhece o temperamento do cão, suas habilidades, tanto físicas (saltos, manejo com halter, etc) como psicológica (demonstrar segurança, controle, etc)! O cão tem que farejar, demonstrar uma eficiente obediência e realizar a parte da proteção. Por isso que o IPO se divide em FARO, OBEDIÊNCIA e PROTEÇÃO! Inicialmente foi criada a prova para selecionar cães pastores alemães, os melhores e com os melhores temperamentos! Agora a prova é multi-raças!


Voltando ao seminário, Lars Lentz veio para o Brasil passar suas técnicas, principalmente no quesito faro, pois ele conseguiu tirar 100 pontos, ou seja, nota máxima nas competições de IPO! Isso não é para qualquer um heim!!! E o melhor de tudo, ele passou essa técnica no seminário!!!! Showww!!!

Tivemos muita teoria, mas também muita prática, somado ao faro, aprendemos obediência e proteção, bem como toda a sistemática para construir um cão vencedor desde filhote!

Resumindo, não foi um gasto, foi um investimento, pois aprendemos muitoooo!!!!

Agora tem que treinar, treinar e treinar!!!! Bora lá, que sem treino não se chega a lugar nenhum!!!!!heheheheh

Agora você pode pensar, mas isso ajuda no adestramento digamos caseiro? Claro que sim, pois cão é cão, ali aprendemos a lidar muito na obediência dos cães em alto nível, bem como no quesito guarda, para ter um cão destemido desde filhote, então estes seminários também auxiliam muito na base dos filhotes, adestramento doméstico e quando lidamos com guarda e proteção de pessoas e residências.

Abaixo algumas das fotos do seminário e com o Lars Lentz! Showwww!!!!






Um abraço e nos vemos nas próximas postagens!
Rovian RAmos

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Curso de IPO - Schutzhund - com Anderson W. Soares!



Amigos, mais um curso concluído com êxito! Fiz o curso com o mestre Anderson W. Soares, sobre IPO, lá aprendi muito sobre Faro, Obediência e Proteção! Agora é treinar, treinar e treinar!!! heheheeh E tem coisa melhor!!!! :)

O curso foi show!

Vamos que vamos!!!!

Um abraço e até a próxima postagem!!!
Rovian Ramos

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Aumentando o conhecimento - curso de filhotes realizado!


Amigos, final de semana passado fiz o curso de filhotes com nosso amigo e mestre Anderson W. Soares, simplesmente excelente o curso, pois com as técnicas ensinadas conseguimos uma excelência dos cães desde filhotes, preparando-os seja para companhia, guarda, esporte e ainda com as técnicas ensinadas, diminuímos a probabilidade de termos problemas comportamentais no futuro.

Altamente recomendado!

Um abraço e nos vemos na próxima postagem!
Rovian Ramos