Mostrando postagens com marcador História linda pra cachorro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador História linda pra cachorro. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de dezembro de 2017

Feliz 2018!

Feliz Ano Novo meus amigos cachorreiros e gaiteiros!!!


Que 2018 seja rico em amor, paz, prosperidade, que haja menos maus tratos aos animais e mais amor para eles! Que possamos continuar juntos, aprendendo e compartilhando nossas experiência, e principalmente, que seja um ano de muito, mas muitooooo CACHORRO CACHORROOO CACHORROOO!!!! 
Obrigado por existirem e me acompanharem e me darem força quando preciso, isso é amizade, uma das forma de amar!
Que venha 2018 e que seja muitooo bommmmm!!!!!
***
Instagram: @ensinadog

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Não conte quantos amigos você tem, mas sim com quantos você pode contar!!!



Não conte quantos amigos você tem, mas sim com quantos você pode contar!!!

Da série: meu cachorro nunca me deixa na mão! :)

***
Instagram: @ensinadog
Informações sobre adestramento, cursos de adestramento, palestras em eventos, workshop, treino/formação de cães de guarda e proteção, ligue ou contate pelo WhatsApp: 51 995191998

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Podem me criticar, mas....



Podem me criticar, mas eu Não CONFIO em um coração que não ama, que não gosta e que não respeita os animais!

***
Instagram: @ensinadog

Informações sobre adestramento, cursos de adestramento, palestras em eventos, workshop, treino/formação de cães de guarda e proteção, ligue ou contate pelo WhatsApp: 51 995191998

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Minha mamãe Noa, Eu e meu papai Yackson!


Minha mamãe Noa, Eu e meu papai Yackson!
***
Yackson de Villalazan - IPO3 Fin.
Importado da Áustria
Top 50 e Celebridade no Mundo
Único do ranking aqui no Brasil!
Tricampeão Austríaco
3º no Mundial FCI em 2012
6º no Mundial FCI em 2011
Peso: 33kg // Cernelha:63cm
Radio:HD-B e com DNA

Noa VD Annahenhof
Importada da Holanda
Nasc. 11/Set/2010
Peso: 33Kg // Cernelha: 62 cm
Linhagem famosa Holandesa: Kukays
Radiografada // HD-B
Filha direta de dois Kukay´s, Kukay´s Bianca X Kukay´s Aiko, ambos IPO3 Fin., sendo praticamente uma Kukays que nasceu em outro canil.
***
Instagram: @ensinadog

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Thunder du Shroom! Meu novo malinois!!!

Oi, pessoal, eu sou o Thunder!!! 



Sou um filhote de malinois e vim me apresentar para vocês, os amigos do papai!!!

Tenho 64 dias e já sou muito esperto! Cheguei ontem e já deixei o papai impressionado comigo, ele vai postar um vídeo comigo daqui a pouco!



Venho de uma família de malinois muito especial. Meu pai canino se chama Yackson de Villalazan, um grande campeão, e minha mãe canina Noa VD Annahenhof, uma impressionante cadela. Meu antigo lar era o Canil Shroom.



Agora tenho uma nova família. Papai cuidou para eu ser bem recebido pelos meus novos maninhos, Sunny e Buster, e já formamos uma harmoniosa matilha por aqui. 

Estou ganhando muito carinho e mimos, estou adorando!!!

Agora serei o novo companheiro de vida e de treinos do papai!

Lambeijinhos para todos vocês!!!









quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Papai Coruja: gosto de lembrar dela quando chegou...




Papai Coruja: gosto de lembrar dela quando chegou e trouxe tanta alegria para minha vida, um serzinho tão pequeno carregado de tanto amor, veio para amar e ser amada! Amooo!
Conhecendo o ser humano e os animais, posso dizer, sem medo de errar, que muitos não tem o amor que eles tem!
***
Instagram: @ensinadog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Lição de vida




LIÇÃO DE VIDA, por mais sentimentos assim em relação aos animais, eles merecem!
Sem dúvida, esse senhor tem um coração precioso, para mim ele é um ÁGUIA!
***
Instagram: @ensinadog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O cão é por natureza um ser encantador!

O cão é por natureza um ser encantador.....tem mistério, tem beleza, tem amor, tem magia, e tem algo mais que é difícil de explicar mas FÁCIL DE SENTIR!

Na foto, meu melhor amigo, Buster! Amoooo!!!
***
Instagram: @ensinadog






terça-feira, 22 de novembro de 2016

O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar...



O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar...
Os cães aprenderam isso muitooo bemm! :)
Você que é cachorreiro sabe do que estou falando!
***
Instagram: @ensinadog

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Os cachorros, o amor!


Os cachorros não sabem nada sobre o amor, deve ser por isso que eles amam tão bem!

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Há um mês atrás conheci dois lutadores - Fred e Nick - que poderiam estar no UFC! :)






Há um mês atrás conheci dois lutadores - Fred e Nick - que poderiam estar no UFC! kkkkkkkkk 
Depois de um mês de trabalho, com a participação ativa de sua tutora que foi show, hoje convivem em harmonia! Na postagem abaixo dessa o seu depoimento que compartilhei aqui! Eu, feliz, emocionado em vê-los tão bem! Parece pouco, simples, MAS QUEM AMA CÃES TENHO CERTEZA QUE SE EMOCIONA COMO EU! :)
Não é da natureza do cão, em sua matilha, brigar, desde os lobos e hoje mais ainda com a domesticação o instinto é agregar e conviver em harmonia!
***
Instagram: @ensinadog

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O que eu mais admiro nos cães...



O que eu mais admiro nos animais, em especial nos cães, é que eles não sabem ser falsos!
Preciso dizer mais algumas coisa? :)
***
Instagram: @ensinadog

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Bella ganhou tanto elogio que ficou envergonhada! :)





Bella ganhou tanto elogio que ficou envergonhada! :)

Adorei essa foto! :)
***
Instagram: @ensinadog

Réu confesso!!!

RÉU CONFESSO!




Um homem pode se apaixonar por duas ao mesmo tempo? kkkkkkk Foi o que aconteceu comigo!!! :  

Quem resistia ao encanto dessas duas? 

Nas fotos, as lindas Bella - fez até olhinho para a foto! hehehe - e Maia, de uma lindeza e fofura indescritíveis!!! 


***
Instagram: @ensinadog

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Metade de minha alma é cachorreira e a outra metade também! kkkkkkk



Metade da minha alma é cachorreira e a outra metade também!!! kkkkkkk :)
Quando encontrei a Akira hoje tive mais certeza disso ainda, irresistível essa moça!