terça-feira, 2 de maio de 2017

Curso de Adestramento - Filhotes

Os filhotes são sempre muito fofos!! :)

Mas ás vezes, temos alguns contratempos, como: meu filhote faz xixi em tudo!!! Meu filhote já rosna para outros cães! Meu filhote mordisca minha mão! Ele pula em mim! Etc Etc Etc hehehehe



Claro, os filhotes são espoletas e brincalhões mesmo! Mas é desde filhotinho que demonstramos o que desejamos, o que gostamos e o que não gostamos, e assim ele vai aprendendo!

No nosso curso você vai aprender tudo sobre filhotes! Desde a escolher um filhote que se adapte melhor ao seu estilo de vida, a escolher um filhote para GUARDA, ESPORTE, ou mesmo PET!

Como criar um filhote para GUARDA, para PET, para ESPORTE! Existe diferença e você vai saber no nosso curso!

Vai aprender a EVITAR uma série de PROBLEMAS comportamentais! Saber agir quando o filhote tem atitudes como fazer XIXI EM TODOS OS LUGARES, o que fazer quando ele morde sua mão, quando ele late/rosna para outros cães, enfim, traremos toda a base - levando em conta seu desenvolvimento cerebral - para se formar um adulto sociável e saudável do ponto de vista comportamental!

Dias DATAS: 3 e 4 de Junho, esperamos por você!
Garanta já a sua vaga!

Contato pelos fones/WhatsApp
Rovian Ramos 51 99519-1998
Guilherme Anastacio 51 99124-8087

Nenhum comentário:

Postar um comentário