Mostrando postagens com marcador Momentos Únicos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Momentos Únicos. Mostrar todas as postagens

sábado, 21 de outubro de 2017

Saudades é o amor que fica!





Saudades é o amor que fica!

Está fazendo falta Sunny!!!!
***
Twitter --> @ensinadog
Instagram: @ensinadog

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O amigo certo se conhece na hora incerta!




Ontem passeei com o Thunderzinho, ele de certa forma representa TODOS VOCÊS que me ajudaram tanto nesse momento tão difícil.
Ele sempre foi carinhoso, mas nesses dias algo que não sei explicar tomou o coração dele, não saia de perto de mim e vivia me lambendo, me confortando, de alguma maneira ele sentiu o que estava acontecendo....
Nunca estamos preparados para a morte, seja ela esperada por conta de alguma doença, seja ela repentina em virtude de alguma tragédia, o fato é, nunca estamos!
Comigo não foi diferente, uma tristeza tomou conta de mim, olhos em lágrimas, um certo desespero, acho que todos que tem esses lindos companheiros devem sentir o mesmo que eu senti, ilude-se quem diz que são apenas animais, ou mesmo, apenas um "cachorro", verdadeiramente, eles são muito mais que isso, são nossos verdadeiros amigos e companheiros e os laços que criamos com eles, se compara sim e podem ser até mais fortes que os laços criados entre os humanosi!
Chegar em casa e não ver mais aquela carinha preta me esperando, dormir e olhar para o lado e ver o cantinho dela vazio, estar no computador sem ela encostar o focinho querendo carinho, sim, o vazio e a dor se misturaram no meu coração, não foi e não está sendo fácil....
Poderia tentar bater no peito e dizer "sou forte", aguentar tudo sozinho. Mas esse não sou eu, acredito que quando temos amigos, podemos "dividir" a dor, encarar que tem momentos que efetivamente nos fragilizamos! Esse perfil retrata a minha vida, e minha vida não é feita só de alegrias, tenho VITÓRIAS e DERROTAS, alegrias e tristezas, afinal, somos humanos e vivemos num mundo que é uma gangorra na qual vivemos nos equilibrando para não cair.
Encontrei aqui, algo muito especial, a AJUDA DE TODOS VOCÊS que foram carinhosos e verdadeiros amigos nesse momento tão difícil, recebi milhares de mensagens de apoio, aliás lindas mensagens e o meu sofrimento aos poucos foi dando vez ao entendimento e senti uma melhora mais rápida do que eu pensava, MUITO OBRIGADO, VOCÊS SÃO MAIS QUE ESPECIAIS, OBRIGADO MESMO! Orgulho de estar na mesma matilha de vida que todos vocês, a matilha de amor aos nossos animais!

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Meu sol partiu! :(




Sunny faleceu nesse final de semana por uma torção gástrica, uma tragédia que não consigo acreditar até agora! Ela fazia parte de mim, uma companheira, amiga de todas as horas, de todas as alegrias e de todas as felicidades, me ensinou muito!

Não tenho vergonha de dizer chorei e estou ainda chorando muito, ela era parte da minha família, isso diz tudo!

Se tiver condições hoje farei uma live explicando tudo q aconteceu, para dividir com vocês que amam animais assim como eu e sei que entenderão todo meu sofrimento.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Akim - in memoriam - meu cão amadol!


Um cão nunca morre para seu tutor, em que pese não estar mais aqui, a lembrança, o amor, as partilhas, os momentos permanecem, este é o caso do AKIM e EU!
Pode até parecer estranho, depois de passado tanto tempo, mas volta e meia me pego pensando nele, vem lembranças dos nossos momentos de alegria, do quanto ele me ensinou, sinto uma tristeza, mas logo uma alegria, pois valeu cada momento perto dele e tenho certeza que de onde ele estiver lembrará da mesma forma de mim!
Uma pequena homenagem para quem me deu tanto amor!
Esteja sempre em paz meu amigo!
***
Instagram: @ensinadog

quarta-feira, 1 de março de 2017

Meu primeiro contato com o Thunder!



Meu primeiro contato com ele foi nesse dia da foto! Desse dia em diante só posso dizer que:
--- >>>Nossas VIDAS NUNCA MAIS SERIAM AS MESMAS! :)
Sim, pois um cãozinho que entra em nossas vidas significa mais amor, mais carinho, mais companheirismo, mais felicidades, e por aí vai, eu poderia ficar elencando tudo de bom, mas faltaria espaço e você que é cachorreiro sabe muito bem do que estou falando! :)

Primeiro instante com o Thunder: Ele desceu da caixa de transporte depois de uma viagem de avião, saio e veio correndo no meu colo me abraçar! Depois, peguei uma comidinha e já fomos treinar/brincar ali mesmo, não sentiu o ambiente e não estranhou nada, evidenciando seu bom temperamento!

Enfim, um dia que tenho certeza, eu e ele nunca mais esqueceremos!!!

Resolvi escrever para compartilhar com vocês meus amigos cachorreiros! :)
***
Instagram: @ensinadog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Minha mamãe Noa, Eu e meu papai Yackson!


Minha mamãe Noa, Eu e meu papai Yackson!
***
Yackson de Villalazan - IPO3 Fin.
Importado da Áustria
Top 50 e Celebridade no Mundo
Único do ranking aqui no Brasil!
Tricampeão Austríaco
3º no Mundial FCI em 2012
6º no Mundial FCI em 2011
Peso: 33kg // Cernelha:63cm
Radio:HD-B e com DNA

Noa VD Annahenhof
Importada da Holanda
Nasc. 11/Set/2010
Peso: 33Kg // Cernelha: 62 cm
Linhagem famosa Holandesa: Kukays
Radiografada // HD-B
Filha direta de dois Kukay´s, Kukay´s Bianca X Kukay´s Aiko, ambos IPO3 Fin., sendo praticamente uma Kukays que nasceu em outro canil.
***
Instagram: @ensinadog

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Thunder du Shroom! Meu novo malinois!!!

Oi, pessoal, eu sou o Thunder!!! 



Sou um filhote de malinois e vim me apresentar para vocês, os amigos do papai!!!

Tenho 64 dias e já sou muito esperto! Cheguei ontem e já deixei o papai impressionado comigo, ele vai postar um vídeo comigo daqui a pouco!



Venho de uma família de malinois muito especial. Meu pai canino se chama Yackson de Villalazan, um grande campeão, e minha mãe canina Noa VD Annahenhof, uma impressionante cadela. Meu antigo lar era o Canil Shroom.



Agora tenho uma nova família. Papai cuidou para eu ser bem recebido pelos meus novos maninhos, Sunny e Buster, e já formamos uma harmoniosa matilha por aqui. 

Estou ganhando muito carinho e mimos, estou adorando!!!

Agora serei o novo companheiro de vida e de treinos do papai!

Lambeijinhos para todos vocês!!!









terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Os cães perdoam sempre tudo que fazemos a eles, maior lição de humildade e perdão não existe!


Os cães perdoam sempre tudo que fazemos a eles, maior lição de humildade e perdão não existe!

Cada vez mais admiro-os, é uma lição de vida, de perdão, de amor!

Ao passo que penso que nós humanos, sabendo desse amor eterno e desse perdão que nunca cessa, abusamos!

Apenas refletindo! ;)
***
Instagram: @ensinadog

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ENSINADOG com mais de 10000 curtidas!



ENSINADOG com mais de 10000 curtidas! Muito obrigado! :)
Uma matilha com mais de 10000 integrantes!
Uma matilha com mais de 10000 pessoas que amam animais!
Uma matilha com mais de 10000 corações que batem ao latir de cada cachorro!
Uma matilha com mais de 10000 corações que se derretem em cada lambeijo!
Uma matilha unida para proteger, entendem e amar os cães e os animais!
Uma matilha de amor!!!!
Essa matilha me faz feliz, pois a gente sente quando está no lugar certo, os corações não falam, mas se entendem perfeitamente!
Meu muito obrigado por me acompanharem e curtirem a página EnsinaDog - Adestramento e Soluções Comportamentais, que agora está com mais de 10000 curtidas!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sunny pensando....papai pensando...




SUNNY "PENSANDO"!
Eu sou carnívora? Onívora?Sei lá, mas eu amo melancia que nem o papai!!!! :)
PAPAI PENSANDO!
Será que ela ama mesmo ou faz só para me acompanhar?kkkkkkk
***
Instagram: @ensinadog

Porque a gente adora passear, viver, ser feliz e se tem uma melancia geladinha é melhor ainda!





Porque a gente adora passear, viver, ser feliz e se tem uma melancia geladinha é melhor ainda! :)

Eu estava lá, tinha muitaaaa melancia, mas eu só pensava em CACHOROOOOOOO!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK


***
Instagram: @ensinadog

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Em quem você apostaria? Kkkkkkkk


Em quem você apostaria? Kkkkkkkk:)

Adoro esses momentos de diversão, isso não tem preço!!!!
***
Instagram: @ensinadog

sábado, 14 de janeiro de 2017

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Se fosse para te abandonar jamais teria te escolhido!



Se fosse para te abandonar jamais teria te escolhido!

Amo muito tudo isso, ou seja, minha Sunny!!! :)
***
Instagram: @ensinadog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SOU CACHORREIRO SIM E MEU AMOR NUNCA TEM FIM!!










Viajar é bom, mas voltar para casa e receber esse amor verdadeiro, é melhor ainda!!!!

SOU CACHORREIRO SIM E MEU AMOR NUNCA TEM FIM!!! :)
***
Instagram: @ensinadog