quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O amigo certo se conhece na hora incerta!




Ontem passeei com o Thunderzinho, ele de certa forma representa TODOS VOCÊS que me ajudaram tanto nesse momento tão difícil.
Ele sempre foi carinhoso, mas nesses dias algo que não sei explicar tomou o coração dele, não saia de perto de mim e vivia me lambendo, me confortando, de alguma maneira ele sentiu o que estava acontecendo....
Nunca estamos preparados para a morte, seja ela esperada por conta de alguma doença, seja ela repentina em virtude de alguma tragédia, o fato é, nunca estamos!
Comigo não foi diferente, uma tristeza tomou conta de mim, olhos em lágrimas, um certo desespero, acho que todos que tem esses lindos companheiros devem sentir o mesmo que eu senti, ilude-se quem diz que são apenas animais, ou mesmo, apenas um "cachorro", verdadeiramente, eles são muito mais que isso, são nossos verdadeiros amigos e companheiros e os laços que criamos com eles, se compara sim e podem ser até mais fortes que os laços criados entre os humanosi!
Chegar em casa e não ver mais aquela carinha preta me esperando, dormir e olhar para o lado e ver o cantinho dela vazio, estar no computador sem ela encostar o focinho querendo carinho, sim, o vazio e a dor se misturaram no meu coração, não foi e não está sendo fácil....
Poderia tentar bater no peito e dizer "sou forte", aguentar tudo sozinho. Mas esse não sou eu, acredito que quando temos amigos, podemos "dividir" a dor, encarar que tem momentos que efetivamente nos fragilizamos! Esse perfil retrata a minha vida, e minha vida não é feita só de alegrias, tenho VITÓRIAS e DERROTAS, alegrias e tristezas, afinal, somos humanos e vivemos num mundo que é uma gangorra na qual vivemos nos equilibrando para não cair.
Encontrei aqui, algo muito especial, a AJUDA DE TODOS VOCÊS que foram carinhosos e verdadeiros amigos nesse momento tão difícil, recebi milhares de mensagens de apoio, aliás lindas mensagens e o meu sofrimento aos poucos foi dando vez ao entendimento e senti uma melhora mais rápida do que eu pensava, MUITO OBRIGADO, VOCÊS SÃO MAIS QUE ESPECIAIS, OBRIGADO MESMO! Orgulho de estar na mesma matilha de vida que todos vocês, a matilha de amor aos nossos animais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário