sábado, 18 de fevereiro de 2017

Thunder du Shroom! Meu novo malinois!!!

Oi, pessoal, eu sou o Thunder!!! 



Sou um filhote de malinois e vim me apresentar para vocês, os amigos do papai!!!

Tenho 64 dias e já sou muito esperto! Cheguei ontem e já deixei o papai impressionado comigo, ele vai postar um vídeo comigo daqui a pouco!



Venho de uma família de malinois muito especial. Meu pai canino se chama Yackson de Villalazan, um grande campeão, e minha mãe canina Noa VD Annahenhof, uma impressionante cadela. Meu antigo lar era o Canil Shroom.



Agora tenho uma nova família. Papai cuidou para eu ser bem recebido pelos meus novos maninhos, Sunny e Buster, e já formamos uma harmoniosa matilha por aqui. 

Estou ganhando muito carinho e mimos, estou adorando!!!

Agora serei o novo companheiro de vida e de treinos do papai!

Lambeijinhos para todos vocês!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário